quinta-feira, 26 de maio de 2011

[News/Oficial] Banda Calypso Agita em “Tapas E Beijos”

De Belém do Pará para Copacabana. Mais do que cantar a música de abertura da série ‘Tapas & Beijos’, a banda Calypso invadiu as cenas do programa e virou parte da história. O episódio vai celebrar o Dia dos Namorados e está previsto para ir ao ar em 7 de junho.

Tudo começa quando Fátima (Fernanda Torres) resolve comemorar a data em um show do Calypso com a amiga Sueli (Andrea Beltrão), que já tem planos com um novo namorado. Sem poder levar Armane (Vladimir Brichta), ela tenta se livrar dos ingressos e começa a confusão entre os casais. No fim, todos se acabam no show da banda.

Andrea Beltrão era a mais entusiasmada ao falar sobre a participação de Joelma e Chimbinha. “Quando a gente se encontrou, eu fiz uma reverência. Eu gosto da música do Calypso de verdade. Sou fã deles como sou do Paul McCartney”, revelou Andrea.


A relação da atriz com a banda vai além da admiração. O pai de Andrea e Chimbinha já trabalharam juntos no passado. “Tocava em uma banda de baile nos anos 90 e a gente se apresentava no bar do pai da Andrea toda semana”, explica Chimbinha.

Joelma garante que o casal não perde um episódio do seriado. “Quando não dá para ver na TV, a gente assiste na Internet”, garantiu a loura para Fernanda Torres, que se disse “impressionadíssima” com o fenômeno paraense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário