quarta-feira, 25 de maio de 2011

[Noticia/Infor.] Direto da Angola


“[Josellandya] Como alguns já sabiam meu esposo estava na Angola em trabalho comunitário como todos os anos.
Esse ano eu não pude ir, mais ele levou 20 cds promocionais para distribuição na Angola em Luanda onde vai acontecer o dvd
Mas vamos ao que interessa.
______________________________________________________________________
*DIVULGAÇAO
Para nossa surpresa a calypso está com tudo na Angola
Lá tem rolando o cd volume 14 pirata é claro e o DVD 10 anos
O sucesso é total se assemelha com a época de 2005 e 2006 aqui no Brasil
Todos sabem cantar as músicas novas...
______________________________________________________________________
*MÙSICAS PREFERIDAS
Como nós todos sabemos a música que os angolanos adoram é Tchau pra você,
Mas no momento as músicas em alta lá são:
VAI PEGAR FOGO
SE JOGA
VEM BALANÇAR
BALANCE
Essas sãos as prediletas que eles sabem cantar mais o cd volume 14 é sucesso na Angola... quase todos tem o cd volume 14 em casa e o dvd 10 anos e também o volume 13 eles adoram XONOU XONOU.
____________________________________________________________________
* *DVD NA LUANDA
A divulgação já começou na Luanda e em algumas cidades da Angola
A expectativa é muito grande para esse DVD, eles só falam nisso, todo lugar tem alguma coisa sobre o dvd na Luanda
Por curiosidade, perguntei se o comercial do DVD Calypso 10 Anos passou na angola, eles me afirmaram que sim, passou algumas vezes, e logo logo o DVD estava circulando pela Luanda inteira, então o comercial do cd novo vai passar na Luanda!
____________________________________________________________________
* ESTRUTURA PARA O DVD
Grandes são os comentários até amigos do governo, afirmam que vai ser a maior estrutura já feita na Luanda, será tudo de mais moderno no mundo!
O governo já está adquirindo alguns produtos para estrutura e conseguiu vários patrocínios para o evento...

______________________________________________________________________
* DEPOIMENTOS
”Nós angolanos adoramos a Joelma ela é linda e dança muito bem, em 2008 foi um sonho foi o maior show do mundo nunca me diverti tanto muito bom!
Esperamos ansioso o show na Luanda novamente. Eu adoro as músicas novas são lindas!”
Palavras de: Maria Zua
”Eu adoro o carimbó, aquelas saias grandes são bem típica da nossa cultura. Adoro a calypso e joelma é a melhor cantora que já vi na minha vida!”
Palavras de : Luatyne
Meu esposo filmou eles cantando dançando, tirou foto… Mais o infeliz inventou de sair à noite e levaram a minha câmera caríssima.
Eu quase o matei, minhas fotos estilos play boy na câmera eu sabia que ia acontecer alguma coisa ele é uma mosca tonta ai que raiva.
Mais eles distribuiu o cd promocional na rádio Luanda para eles fazerem sorteios.

Então galera o cd volume 16 logo logo estará na angola
Se for por eles esse dvd só tem músicas novas
.
Mais eles ainda gostam das antigas.”

Fonte: Cmm Oficial
Por: Josellandya
Gente, notícia ótima!!! Calypso com tudo na Angola! Agora, só resta a banda dá um show a parte, o que não é difícil! Esperamos que tudo seja verídico, que a banda dessa vez não falhe e dê por merecer! Coloque um palco de “fechar com as perucas dos críticos” ! Esperamos que esse DVD seja espetacular, pois ele mostrará a força que o Calypso e a Calypso tem fora do Brasil, expandindo as fronteiras tanto para a banda quanto para o ritmo!

Fonte.:"cmm oficial e Fc Ardendo de amor por calypso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário