sábado, 22 de outubro de 2011

[News] Hoje: Banda Calypso , Reginaldo Rossi e Banda Kitara no Clube Português em Recife!



Hoje sábado dia 22 de Outubro, Vai entra pra história.O Clube Português do Recife reúne três maiores nomes da música pernambucana numa noite onde a animação e a dança são as palavras de ordem.Banda Calypso,Reginaldo Rossi e Banda Kitara promovem um desfile de sucessos e músicas que estão na boca da galera.
A banda Calypso-Faz o primeiro show em Recife depois da volta da turnê pela África,onde gravou seu novo DVD- e sobe ao palco do Português exatamente 10 anos depois de ter levado ao espaço o maior público registrado na área de shows do clube.Joelma e Chimbinha carregam consigo este título."Estamos levando  ao Recife o nosso novo show.Músicas dançantes e outras mais lentas e que Pernambuco adora.Quem sabe até não fazemos o Dueto com o Reginaldo na música "Não posso negar que te amo?", diz Joelma Vocalista da Banda Calypso.No show da banda estão garantida as músicas: dançando Calypso, não posso negar que te amo,xonou xonou,Vida minha e várias outras que fizeram da Calypso a banda mais popular do País.
O"REI" Reginaldo Rossi Faz o show de seu DVD 'O Cabaret do Rossi', sucesso de vendas em todo o Brasil por ter um repertório de primeira.O Português vai ser pequeno para o encontro do Rei e da Rainha Joelma Mendes e Reginaldo Rossi.Esse show vai ser sensacional, "o King e a Queen juntos". Brinca o rei do brega Recifense.
A noite conta ainda com a Banda kitara, que com seus bregas agrada aos públicos de todas as idades.A Banda cantará seus maiores sucessos que estão na boca da galera e ainda apresentará lançamentos do seu cd vol.04 
Você não pode ficar de fora!
O show será ás 22h no Clube Português do Recife.


Nenhum comentário:

Postar um comentário