terça-feira, 13 de setembro de 2011

[Informações] SE PEDIR UM BEIJO EU DOU Está Coreografada (?)


Para Alguns Que Querem saber , é se a Música: SE PEDIR UM BEIJO EU DOU Vai Estár no dvd e se ela Ja ou vai ainda ser coreografada.essa é a Pergunta de Muitos de fãs .
Agora Pouco Eu Fiz um Tópico Dizendo se a música está Coreografada,e abaixo Algumas Resposta que alguns disseram:


-Ela Já Está Coreagrafada a Algum Tempo já.e vai está no dvd  

-Já tem coreografia sim, os dances me disseram ontem durante o VOO pra Angola

-VAI TER COREOGRAFIA SIM...
JA ENSAIARAM...OKS


.
.
Então Gente éh isso só estou Passando Essa Informações Pra Vocês , não se sabe ainda se ela ta coreografada sim ou não ou se ela vai Estar no dvd sim ou não , ainda não temos essa confirmação e se temos o jeito é esperar até que ela saia em show ou no dvd .é isso mais informações postarei aqui no Blog Dos Fãs !

Nenhum comentário:

Postar um comentário