quinta-feira, 7 de julho de 2011

[News] Filme Da Banda calypso Vira Noticia na Revista TITITI

História da banda Calypso vai virar filme

Chimbinha e Joelma
Um dos grupos mais amados do Brasil e também já famoso no exterior, o Calypso, vai levar a história vitoriosa e de batalhas para o cinema.
O projeto feito pela ViraLata Filmes, em parceria com a produtora Black Maria, ainda está em fase de captação de recursos. E a ideia é contar a trajetória da banda desde a sua criação, em Belém (PA), há mais de uma década.
Joelma e Chimbinha, vocalista e guitarrista da Calypso, ficaram muito felizes com a notícia. Eles foram os fundadores do estilo musical que mistura ritmos caribenhos e brasileiros, como lambada, guitarrada e carimbó. Os atores que interpretarão o famoso casal no Isso É Calypso, título provisório do longa, ainda não foram escalados.
Diretor de 400 contra 1 – Uma História do Crime Organizado, Caco Souza terá a missão de dirigir a produção. “Eles inovaram no som, na maneira como divulgaram seu trabalho e na fórmula que inventaram para que essa parceria na vida pessoal e nos palcos desse tão certo. É um exemplo com o qual o Brasil vai se encantar”, elogia Souza.
O roteiro, baseado em fatos reais, ganhará toques de ficção ao contar as dificuldades e as alegrias pelas quais eles passaram até chegar à fama.
Conteúdo da revista TITITI .

Nenhum comentário:

Postar um comentário