terça-feira, 28 de junho de 2011

[Capa] Do Albúm 'ELA & EU' e Carta Projeto

Joelma.
­
Hoje, não importa quantas primaveras marcaram o teu calendário, nem quantas vezes tu ouvistes felicitações pelo teu dia. O que importa é que nós, os teus fãs, estamos novamente ao teu lado, parabenizando-te por esta data. Aonde juntos iremos da nossa forma agraciar-te com este singelo presente.
­
Muitas vezes, deves ter ouvido de inúmeras pessoas, - que você - tu és muito importante, tens um lugar seguro em corações, e que também és uma pessoa muito especial, mas o nosso objetivo hoje, é deixar um pouco do clichê de lado e trazer para ti, Joelma, o nosso presente pela passagem do teu aniversário.
­

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Em algumas imagens, aqui representadas, iremos mostrar o nosso carinho e alegria em fazermos parte da tua história e assim, nos aproximarmos um pouco mais de ti.
Com muito carinho, tempo e dedicação, nós, mediadores e membros da Comunidade Oficial da banda Calypso, estivemos durante um mês, trabalhando em conjunto para trazer até ti, este singelo “carinho”, o qual simboliza em imagens, a legião de corações, que celebraram no ultimo dia 22, a passagem do teu aniversário.
Fãs do Brasil todo, enviaram suas fotos para a confecção do álbum que intitulamos: - “Eu & Ela” - e tendo este projeto apoiado pela produção, conseguimos fazer tudo, uma surpresa para ti.
­
Acreditamos que com simplicidade, conseguimos fazer algo belo e de bom gosto, que com certeza irá te trazer lembranças e recordações ao lado de quem - sem dúvida alguma - faz muito da sua vida, parte da tua.

                  É de coração. Destes corações que te amam tanto.

                 Com carinho dos Mediadores, membros e internautas da CMM=23945.

Nenhum comentário:

Postar um comentário