terça-feira, 19 de abril de 2011

letra e download da musica:meu encanto

a] Meu Encanto–Música Nova

Uou uou
Quero te ver. Ter com você
So um momento lindo especial.
Pintou paixão, quero sair, levar daqui.
Vamos fugir pra um lugar legal.
Meu coração
Hó mon'amour. Isso é amor.
Aonde estás? Me leva lá.
(Refrão 2x)
Uou uou ai ai Uou uou ai ai
Me leva pro teu beijo de desejo
Uou uou ai ai Uou uou ai ai
Me leva pro teu beijo de desejo
Uou uou ai ai Uou uou ai ai
Você é meu encanto. Eu te amo
Uou uou
Quero te ver. Ter com você
So um momento lindo especial.
Pintou paixão, quero sair, levar daqui.
Vamos fugir pra um lugar legal.
Meu coração
Hó mon'amour. Isso é amor.
Aonde estás? Me leva lá.
(Refrão 2x)
Uou uou ai ai Uou uou ai ai
Me leva pro teu beijo de desejo
Uou uou ai ai Uou uou ai ai
Me leva pro teu beijo de desejo
Uou uou ai ai Uou uou ai ai
Você é meu encanto. Eu te amo
Solidão bye bye
Vai não volta mais
Encontrei o amor.
(Refrão 2x)
Uou uou ai ai Uou uou ai ai
Me leva pro teu beijo de desejo
Uou uou ai ai Uou uou ai ai
Me leva pro teu beijo de desejo
Uou uou ai ai Uou uou ai ai Você é meu encanto. Eu te amo
Música em WMA
Música em MP3
Gente, nesta segunda postagem, com a música em arquivo MP3, ela está nomeada como Solidão Bye, porém, o verdadeiro nome da música é MEU ENCANTO! Ela é muito dançante… Baixem e ouçam vocês mesmos!
A música foi disponibilizada pela rádio Clube do Forró!!! Parceira da Cmm Oficial da banda Calypso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário